Caros colegas...

... beneficiários do subsídio de desemprego,

Fiquem sabendo se, como eu, não o sabiam que, caso se ausentem para o estrangeiro - tipo ir ali a Porriño tomar um chocolate com churros ou a Tui comprar caramelos - deverão comunicar previamente a vossa intenção ao Centro de Emprego, por forma a que possam suspender o pagamento do subsídio pelo período de ausência - um dia que seja.

Mais fiquem sabendo que ficam obrigados a comparecer no dia útil seguinte ao da chegada de Porriño ou Tui para poderem retomar os vossos inigualáveis direitos de desempregados.

Parem de agradecer.

6 Comments:

  1. Sofizita said...
    Por acaso já sabia porque aconteceu isso ao meu irmão. Ele foi avisar que ia uns dias para fora e como tal nesse mês recebeu menos. Se tivesse estado caladinho é que tinhe feito bem...
    Alexandra said...
    Ahahahaha!

    Vão ficar tão agradecidos...

    Desafio para ti.
    Bjok@Gorda said...
    quem te manda hablar demais?
    Girstie said...
    Oh meu Deus, quanta burocracia e estupidez. Enfim.

    beijos e uma Boa Páscoa
    Celeste said...
    Tristeza...

    O que eles precisava sei eu, mas acho que dá cadeia.

    Beiji** e boa Páscoa
    M said...
    esqueceste-te de dizer que tem que ser dado o aviso por escrito com 30 dias de antecedÊncia...

Post a Comment



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Blogger Template by Blogcrowds