Este tem 100 anos de perdão

9 Comments:

  1. Bad Girl said...
    Não percebo, este blog só fala de futebol e sapatos e gajos. Ah, não, esse é o meu, so sorry (até eu já sinto o ostracismo de não poder comentar lá, queres ver?). Assim sendo só me apraz dizer que ainda vais ser insultado. E como hoje a minha bola de cristal está clara, até aposto que vai ser pelo Ervi. A menos que ele amue...
    B3ijos
    Ervi Mendel said...
    Vocês andam sempre com o Ervi na boca, ou vá, na ponta dos dedos!

    Quanto ao post, arrancou-me um sorrisinho sonolento a meio gás, mas quem dá o que tem...
    Anónimo said...
    Pois... ainda vão mas é os dois passear para parte incerta.
    Portaria59 said...
    Eu diria 200 :)
    Nuno T said...
    É que nem um sorriso esbocei.
    Nada.
    Se fosse lá para os lados do nuorte... :p
    cexy said...
    Ehhhhhhhhhhhhh, 'tá mal.

    me\*beicinho amuado*
    Unknown said...
    Ah!! Afinal já não é só o país que está a saque...eles já se saqueiam uns aos outros...?!?

    As novidades que eu perco por ser mãe de uma familia numerosa e não ter paciência para certas merdinhas!!

    ;)
    Mad said...
    Oube lá!!!
    Restelo said...
    Tou a ver que nada mudou em Portugal...

Post a Comment



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Blogger Template by Blogcrowds