Eu sei!

Não precisam nem de me lembrar nem de andar a devassar a minha vidinha nos jornais!


6 Comments:

  1. P' said...
    Ah... mas eu também sou fã de ansiolíticos e calmantes e antidepressivos... deve ser algo relacionado com o estabelecimento de ensino onde estudo... acho que me obrigaram a gostar dessas coisas...
    as velas ardem ate ao fim said...
    Eu tb sei.Sou uma prova, até!

    um bjo
    Anónimo said...
    Achas? ;)
    Girstie said...
    Talvez seja para te relembrar da coisa.
    Margarida said...
    Alguém precisava de verbalizá-lo...
    Anónimo said...
    não diria que é a tua vidinha...
    mudo, definitivamente, o tag para: eu sei quem tem problemas e não sou eu!!!!

Post a Comment



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Blogger Template by Blogcrowds