Um gajo vê o céu azul...


... e até tirar fotos. Para provar que a coisa existe.

13 Comments:

  1. Tia Brites said...
    É preciso ter fé!!!
    PKB no T12 said...
    Vem para o Algarve =)
    Maria Feliz said...
    Existe, existe! Eu tb vi:-) E está um dia lindooooooo.
    Jorge Freitas Soares said...
    O anti-ciclone que nos havia abandonado voltou.. e pelos vistos veio para ficar!
    JS said...
    E eu fechada dentro de casa...
    Buaáááááá
    Tasha said...
    Pois aqui neva como o raio!! Frente fria que vem a Rússia e atravessa o Mar do Norte, para chegar quentinha aqui ao UK!! BLAGHHH!! Que saudades do solinho do meu Tugal... BUÁÁÁÁÁ
    Anónimo said...
    Já tinha saudades...
    Girstie said...
    Com uns desenhitos dos filhotes a decorar a coisa :D

    Sollll! :D
    Alexandra said...
    Eu já penso na praia e em biquinis.
    stranger said...
    já estava a precisar de fazer um bocado de fotossintese
    Anónimo said...
    Existe... Existe...
    Ali para os lados do elevador do Lavra estava... soberbo :)


    Mudo o tag para: bateu-me na moleirinha e que bem que me soube!
    Anónimo said...
    É que é mesmo assim.....
    Eyes wide open said...
    E que bem que este sol me tem sabido, senhor Alf...


    *

Post a Comment



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Blogger Template by Blogcrowds