Pérolas


- Pai, eu estou a ser tagarela porque não tenho mais nada para fazer. Ser tagarela é bom, não é? Fazem-se amigos.




- Pai, no Verão vou ter um exame e tenho que levar roupa simples.
- Ah sim? Que exame é esse?
- É de Inglês.
- E porquê isso da roupa simples?
- Porque podem pedir-me para descrever a roupa que levo vestida.




- Pai, sabes que no Inverno os senhores das barracas de gelados do Parque da Cidade fecham as barracas?
- Claro. No Inverno têm poucos clientes.
- Eu acho é que eles no Inverno vão trabalhar para a loja de edredons.

7 Comments:

  1. Girstie said...
    :) Esta tua filha é uma autêntica pérola!
    Unknown said...
    ...e eu que também sou tagarela, não posso estar mais de acordo com ela!!!!
    JS said...
    Uma pérola, em todos os sentidos...
    Restelo said...
    o mundo pelos olhos das crianças é tão mais simples
    Rita said...
    Eu tenho duas tagarelas lá em casa que não se calam nem por cinco minutos. Não conseguem, é demais para elas mas é um mimo porque até dá vontade de rir às vezes fala cada uma para seu lado...
    Jokas
    Vegana da Serra said...
    Lindo!
    Anónimo said...
    Demais! O melhor do mundo são as crianças definitivamente ...

Post a Comment



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Blogger Template by Blogcrowds