Passo a citar...

... o Correio da Manhã, que citava Gonçalo Brandão: "este facto de treino é igual ao dos sub-21, mas tem muito mais peso".

Se calhar ele disse de facto este treino e o jornalista inverteu a ordem das palavras. Ou então não.

Certo, certo é que se o Correio da Manhã já tivesse adoptado as regras do acordo ortográfico este erro não existia. Só mesmo eu para encontrar uma qualquer vantagem no dito acordo.

À margem da parte séria da coisa, já tiravam os calhaus dos bolsos do fato (facto?) de treino do moço, não? Ser caloiro é uma tragédia.

3 Comments:

  1. Girstie said...
    Se calhar foi a ana malhoa que foi para lá escrever...
    Alex said...
    Tenho de comentar este post! Eu estava lá e o rapaz disse "este fato de treino"...eu ouvi e gravei! Aliás se vires imagens televisivas, com algums esforço hás-de (ou será há-des??, lol) ver-me lá, girissima, ao lado daqueles emproados!
    Alf said...
    Acabei de ver imagens e não te vi!

Post a Comment



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Blogger Template by Blogcrowds