Eu achava que o Vale e Azevedo...

... era um tipo esperto. Achava mal.

Fosse ele esperto e das duas uma: ou engordava um quilito e fugia para os Estados Unidos ou engordava um quilito e fugia para os Estados Unidos. Sim, que não lhe falta mais de um quilo para ser obeso. Três refeições por dia no McDonald's e a coisa resolvia-se.

Sim, que é por estas e por outras (ou será só por estas) que os tipos inventaram o McDonald's. É enfardar à grande e a seguir trilhar os caminhos do crime.

(Eu disse "trilhar os caminhos do crime"? Grande. Sou grande. Era, provavelmente, mais esperto ser gordo...)

O restaurante do Barbas ainda está aberto, ou a ASAE fechou aquilo definitivamente?

Em estando aberto, hoje fazia uma happy hour de feijoada à descrição e vendia bilhetes de avião para New York aos No Name Boys...

(Eu disse "em estando aberto"? Mandem-me prender. Gordo. Nos Estados Unidos.)




P.S.: fat tip provided by Miss Bad.

3 Comments:

  1. Majo said...
    Pra quê fugir para os Estados Unidos? Pode muito bem ser criminoso aqui mesmo em Portugal.

    Assim como assim, já começou! (eu disse "assim como assim"?... Quando te mandarem prender... leva-me contigo!)

    Bjinho crimonoso...
    ZaniNE said...
    Queria que me explicassem como é que um gaijo que vive literalmente às custas dos impostos que os cidadãos sérios pagam, consegue engordar assim na prisão? Dass, eu é que lhe dava o que comer, dava!

    Eu disse dass!? Mandem-me para Inglaterra, com as mãos a abanar nas orelhas, virada para Tugal a dizer: "nah nah, não me apanham!"

    Bjs.
    Anónimo said...
    Ah, que se engorda na prison?

    Fuodasse, queres ver que tive pressa e nem dei por nada?

Post a Comment



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Blogger Template by Blogcrowds