Era muito o amorrrrrrrrrrrrrrrrre...


E nem só em cima do palco havia gajas boas...


13 Comments:

  1. Nani said...
    Boas mas das BOAS MESMO!!! :D
    Lara said...
    Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
    Ana said...
    Fantástico! Tenho pena não ter ido ver: como foi? Correspondeu ás expectativas?

    Gosto imenso da versão que fizeram do "Love will tear us apart again" dos Joy Division e de todo o ambiente de festa e bossa nova que os acompanha! : )

    Ana
    Patrícia said...
    Ora no campo pequeno foi igualmente bom.
    Mad said...
    Engraçado: deve ser a primeira vez que aqui vejo um comentário eliminado por ti. :)
    Mad said...
    Engraçado: deve ser a primeira vez que aqui vejo um comentário eliminado por ti. :)
    Alf said...
    Caríssimida entrevada,

    Foi só porque a autora assim o desejou...

    Agora vou ter que eliminar outro. Teu. :)
    M. said...
    Entao é por aqui e para o Sô condeeeeee...
    tcl said...
    eu sou a gaja que dá graxa nos posts com fetegrafias. Já pensaste em ser reporteur photographe? (Conheci um canadiano que não fazia nada a não ser viajar porque tem muitos bosques de sapins e é RICO, que tinha uns cartõezinhos de visita que diziam isso)
    Girstie said...
    Assim que vi as fotos, veio-me a musica à cabeça.
    Apanhaste as meninas em flagrante.
    moimeme said...
    Vi-os no Campo Pequeno!
    Amei tudo menos o espaço.. preferia ter visto no Sá da Bandeira!

    parabens pelas fotos.. e pela máquina!
    Patricia Araújo said...
    fotos fabulosas...

    eu nao estava tao perto.. mas foi igualmente incrivel!!!!
    Pretazeta said...
    Eu sabia que ia ser giro, sabia que ia acontecer em novembro....e fui para lisboa, sem pensar mais nisso e sem saber que tb lá podam estar!!

    Obrigada pelas fotos....
    Espectaculares!!!

Post a Comment



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Blogger Template by Blogcrowds