Ontem à tarde...

..., quando fui ao café comprar tabaco, fixei-me na televisão. Estava a dar um daqueles maravilhosos concursos cujo prémio máximo são aí uns 100 €. É a loucura.

Metade do ecrã - a direita - estava ocupada pela imagem da concorrente. A outra metade continha dados biográficos, a saber:


Nome - Marta

Idade - 24 anos

Uma experiência - Trocou as lentes de contacto com a irmã


O meu primeiro pensamento foi "deve ser tão bom ser tontinho"...

O segundo foi "ia odiar se escrevessem na minha lápide 'aqui jaz o gajo que trocou as lentes com o irmão'". Até porque nenhum de nós usa lentes.

O terceiro não foi, porque não consigo pensar mais do que duas vezes seguidas. Cansa-me, não sei...

3 Comments:

  1. Joanissima said...
    ahahahahaahahahah

    pensar é uma maçada, de facto.

    Não confundir com massada que ainda lhe juntas um canard e está a puta armada... em parva, nitidamente!!!
    Girstie said...
    A boa tv portuguesa e os bons concorrentes.
    tcl said...
    lolllll

Post a Comment



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Blogger Template by Blogcrowds