É que não há fome...


... que não dê em fartura.

Não chegava não poder ir ver/ouvir/fotografar os The Stranglers porque o concerto é precisamente no mesmo dia que o dos Kaiser Chiefs.

Não. Não chegava.

Acabei de enviar um mail a informar que não poderia aceitar os convites que ganhei - sim, Blackstar Maria, continuo a ganhar convites - para o concerto de Sir Richard Bishop.


E porque é que recusei os convites? Adivinhem lá.




Certo. Porque era no mesmo dia do concerto dos Kaiser Chiefs. E no mesmo dia do concerto dos The Stranglers.


Como diria Miss Bad Girl, ora fod@-se.

21 Comments:

  1. Alguém said...
    caramba... Isso é que foi uma daquelas coincidências desagradáveis, pah!!
    Girstie said...
    Eu hoje apercebi-me que kaiser chiefs vêm já este sab ao porto. E estou c uma vontadinha de ir!!!! Se ganhasse bilhetes e companhia é que era. Mas ainda vou pensar bem :D
    blackstar said...
    Olha lá, e Jason Mraz gostas?!
    Alf said...
    Pois foi...

    Gristie, companhia arranja-se. Bilhetes é que já não é fácil...

    Blackstar Maria, só conheço uma música e já me irrita. Mas se for para ir fotografa-lo :)
    blackstar said...
    Eu da conhecida também já ando cansada... Eu gosto do senhor da altura em que ele NÃO era conhecido! :)

    E já sinto falta de um concertozinho...
    Alf said...
    Mas quando é que o gajo toca cá?
    blackstar said...
    Penso que a 20 de Março no Coliseu!

    (Acabo de fazer um post com uma tag tua... mas atribuo créditos!!!)
    Alf said...
    Só se arranjar convites. Não pago para ver o homem...
    blackstar said...
    E tu arranjas assim convites com facilidade?!

    Oh homem, tu és prendado... é o almoço (que já te valeu um pedido de casório que eu VI!!!), são os convites, é aquele emprego (que eu cá não quero trabalho)... tu és fantástico!!!

    Continua assim que eu arranjo-te uma Barbie!

    (Black sai em adoração ao Alf!!!)
    Alf said...
    Emprego? Qual emprego? :)

    Chuta aí a Barbie antes de saires. Adoras-me depois, está bem?
    blackstar said...
    Esqueceu-se de mim!!!! :'(

    Vou ali amuar para um canto e volto já!
    Alf said...
    Vai lá, então. E volta com a Barbie.
    Niagara said...
    Andaste armado em irmão Metralha, e escolheste logo o pior... Azarax 1313
    Alf said...
    O que escolhi é cá da minha lavra.

    Azarax não-sei-das-quantas? Mas se eu acabei de ser premiado com usn convites!
    Alexandra said...
    Este comentário foi removido pelo autor.
    Alexandra said...
    E para Lisboa? Não arranjas nada?

    Assim, quando os ganhasses, poderias oferecê-los a uma blogger simpática amante de leite condensado... :-)
    Pretazeta said...
    Ja tenho o meu ticket para os Kaiser Chiefs...pode ser que te tire umas fotos ;p
    Pretazeta said...
    Só agora é ke li melhor.

    Parece q vamos os dois, mais uma vez, ao mm concerto :)

    Ok..tao prefiro as tuas fotos ;)
    Alf said...
    Plateia, Preta?
    Girstie said...
    Já não há bilhetes? :'(
    Bom ou os ganho na rádio ou não há nada para ninguém!
    Raios!
    Pretazeta said...
    Bem, uma noticia...troquei hj os meus bilhetes do Porto, para dois em Lisboa...sendo assim, Girstie...ainda tens uns lugares porreirinhos, quando toda a gente pensa que esta esgotado. Na tribuna 3...:)

Post a Comment



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Blogger Template by Blogcrowds