Na conferência de imprensa...

... de hoje, o Professor Jesualdo Ferreira pronunciou-se sobre a primeira contratação de Inverno do Futebol Clube do Porto, o ex-Setúbal Cissokho.

"Está em boa idade para aprender porque, como vocês sabem cão velho tem mais dificuldade em aprender a sentar-se. Observámos o jogador durante um ano, pelo que temos a certeza de que não vamos dar um tiro no escuro" - disse Jesualdo.

Cissokho já reagiu, afirmando:

"Apesar de estar habituado a ser titular, não tenho problemas em aprender a ficar no banco. Mas aviso já que só gosto dos biscoitos da Pedigree Pal. Quanto à questão do tiro, são boas notícias para mim, até porque as caneleiras já me estavam a dar cabo do peito".

48 Comments:

  1. Paula said...
    Eu ia comentar... mas essa etiqueta diz tudo...
    Alf said...
    A etiqueta é minha! Não te dá nenhum direito, ouviste(s)?
    Paula said...
    Não! Mas se te serve de consolo, eu LI!
    Alf said...
    Costumas comentar sem ler?
    Paula said...
    Eu faço-te um desenho, porque eu sou boa pessoa(ou então não... pormenores!) Perguntaste se eu ouvi que não tinha direitos sobre a etiqueta e eu respondi que não ouvi, mas li... Percebeste?!
    Alf said...
    Ui. Isso é muito sofisticado!
    Paula said...
    Vê?! Eu sou um poço de surpresas... até sou capaz de ser sofisticada... quem diria?
    Alf said...
    Agora também nos tratamos por você? Isso cheira-me a obra do Ervi!

    Um poço porque as surpresas estão lá no fundinho?
    Ervi Mendel said...
    És sophisticated blackstar? Tu não me digas uma coisa dessas....
    Paula said...
    Vá, não me desiludas... sempre brinquei com as pessoas tratando-as por você, por isso não chames para aqui o sr. Ervilha que está muito bem na casinha dele!!!

    Um poço porque tenho muitas e muito espaço para que elas se alojem! :p
    Ervi Mendel said...
    Alf,
    Nem de propósito. Parecia que estavas a esfregar a lamparina e saiu-te o Ervi...
    Paula said...
    Pronto... cheguei tarde! O homem já cá estava!

    Sou uma estrelita sofisticada... entre muitas outras coisas! :p
    Alf said...
    O Ervi anda a escutar às portas!
    Ervi Mendel said...
    Vou dizer às pessoas que estão no Ervilhas que há festa aqui!!!
    Paula said...
    Se escuta não há problemas... porque nós não falamos, só escrevemos! :)

    Pronto, hoje deu-me para isto... podia ser pior! :p
    JS said...
    Ó Alf,o Ervilhas hoje estava mais animado...
    Alf said...
    Ninguém me avisou, J...

    Por mim podemos ir para lá!

    Pelo menos até começar o programa da Dra. Sue...
    Ervi Mendel said...
    Estava, mas já não está, que eu fechei o estaminé.

    (Ontem o seu Alf deixou-nos pendurado. Não houve festa)
    JS said...
    Alf,já acabou eu sou rápida
    Alf said...
    Pois foi, Ervi. De vez em quando dá-me assim um vislumbre de ter uma vida e saio de casa...
    Ervi Mendel said...
    Alf,
    Eu cá estou muito desconfiado do teu desaparecimento em simultâneo com a Bad durante 24 horas... andam-me a enganar!
    Paula said...
    Grandes malucos... Esta é mesmo a era da internet... até dão festas ao sábado à noite na blogosfera!

    E num me cumbidais?! MAUS!!!!
    Alf said...
    Sentiste alguma coisa na superficie frontal?
    Alf said...
    Hoje não está a Bad não há convites. É ad hoc.

    Mas, Ervizinho, 24 horas??? Não será um exagero teu?
    Ervi Mendel said...
    Blackstar,
    Já cá estás! És a penetra clássica, heheh

    Alf,
    Sim, está-me a crescer um leão e um dragão na testa
    JS said...
    Meia noite!! Acabou a matiné. Fiquem bem!!
    Ervi Mendel said...
    Alf,
    Não sei, não. Ela, pelo menos, teve a decência de me avisar que não podia comparecer para a invasão que tínhamos planeado :P
    Paula said...
    WTF?!

    A penetra clássica?!

    Por que será que esse nome não me deixa em êxtase?!

    Clássica?! Apareço uma vez e sou clássica?!
    Alf said...
    Eu logo vi... A J vai e não volta...

    Atá amanhã!

    Vais ficar lindo, Ervi. Um bocadinho assimétrico mas lindo!
    Anónimo said...
    O Alf não tem jogos!
    Alf said...
    O Ervi é assim. Uma no cravo outra na ferradura. Pouco mais velha do que uma estudante universitária mas clássica.

    Quanto à combinação e aviso: comigo não combinaste nada; logo, não avisei...
    Ervi Mendel said...
    Blackstar,
    Clássica no sentido de típica, não tem nada a ver com reincidência ou idade..

    Alf,
    Não podemos falar mais desses assuntos senão parecemos um casal
    Paula said...
    TÍPICA?!

    Era suposto melhorar algo?!
    Ervi Mendel said...
    Deixem-me fazer uma coisa original que é comentar o post:
    Está muito bom! Tinha ouvido a parte do cão velho, mas a do tiro no escuro tinha-me escapado...
    Alf said...
    Eu não tenho jogos? Como assim?

    Passemos à frente, então, Ervi. A Bad hoje deu-te alguma justificação para não estar aqui?
    Alf said...
    Eu já começava a achar que não valia a pena postar. Comentavamos só.
    Ervi Mendel said...
    Blackstar,
    Estou a ver que me estou a enterrar cada vez mais, o que não deixa de ser típico num homem, diria até um clássico.

    Alf,
    A Béde só me disse de ontem, hoje não sei nada. Se calhar foi para a noite com a avó. Ou então uma anónima do blogue dela com quem nos pegámos ontem fez-lhe a folha
    Anónimo said...
    Posso penetrar na festa?
    Alf said...
    Fará o favor, Maria Teresa.

    Essa do "nos pegamos" não devia ser "me peguei"?
    Ervi Mendel said...
    Alf,
    É possível. Mas foi a pedido/ em conluio com a Béde...
    Alf said...
    Isso é grave...

    Mas agora estou preocupado. Será que lhe fizeram a folha e nós não sabemos?
    Alf said...
    Espera. Parece que há vida!
    Bad Girl said...
    Ora bem, eu recuso-me a chafurdar num post que abusa das palavras do Prof. Jesualdo. É que eu acredito que a única coisa para a qual ele realmente tem jeito é para falar.
    Quantos somos?
    Vamos invadir a CAT?
    Anónimo said...
    Folha que folha diga-me lá como foi?
    Estou aqui porque o Ervi se chibou
    Ervi Mendel said...
    Eu voto sim, vamos overwhelm a Cat!!!
    Alf said...
    Não sei se a folha era A4...

    Olá Miss Bad! O Prof. é que abusa das palavras, como é claro...

    Quantos somos? Os suficientes para uma invasão em categoria...
    Anónimo said...
    Coitada da Cat! Não invadam mais ninguém, perco-me no caminho e mal cheguei à festa tenho que partir...
    Anónimo said...
    A folha A3 sempre é o dobro, dá para muito mais

Post a Comment



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Blogger Template by Blogcrowds