Agora mais a sério...

Os jogadores do Sporting vão receber o salário deste mês? A sério? E os do Estrela da Amadora?



Será que alguém no Sporting ouviu falar de uma coisa chamada "falta de comparência". Dizem que faz milagres. Evita a humilhação do Polga nos jornais alemães. Evita as declarações do Miguel Veloso (aquelas na terceira pessoa do singular) à partida para a Alemanha. Evita o vôo charter. Evita o consumo de quartos de hotel. Evita o aluguer da base militar de Figo Maduro (até pode estar maduro, mas será sempre Figo) para fugir ao povo. Evita a insónia dos adeptos e deslocações de madrugada à Portela. Evita dar que fazer ao Corpo de Intervenção da PSP. Evita ter que ouvir pedidos de desculpa de jogadores de futebol (que raio de moda esta). Evita ter que ouvir frases feitas do Paulo Bento.



Poupem-me, que eu não tenho saúde para isto. Nem idade para ser obrigado a mudar de clube.

7 Comments:

  1. Nuno T said...
    Não era para dizer nada, mas tinha de escrever doze palavras. Ponto.
    Inês Brito said...
    À dúzia dizem que é mais barato..Há que por em prática para testar.

    Bj,
    (i)
    Margarida said...
    Podes sempre deixar de ter clube e serres aclubistico (?)! =\
    abox said...
    olha eu cá finjo que não gosto de futebol...
    Miss* Duvalle said...
    brincadeirinha no meu blog ao teu sporting :)
    Alexandra said...
    Com a tua idade, já devias saber melhor!
    Ema said...
    má escolha :)

Post a Comment



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Blogger Template by Blogcrowds