Há noites tão boas para o ego...

(e não, não vou descrever grandes façanhas sexuais que a minha imaginação não dá para tanto)

Esta foi uma delas.

Isto porque acordei às 5 da manhã com o alarme do carro a tocar lá fora na rua.

E isso é bom? - perguntam vocês (ou não perguntam mas eu faço de conta porque me convém ao ritmo da escrita).

Claro que é bom! Se o barulho do carro não fosse maior do que o volume sonoro do meu ressonar acham que acordava?



Só acho que ter que sair da cama às 5 da manhã para ir à rua calar o carro é um preço um bocadinho elevado por uma massagem ao ego. Mas, enfim...

4 Comments:

  1. paperdoll said...
    (por acaso não é bem assim... temos uma coisinha no nosso cérebro que nos impede torna "imunes" aos sons habituais e nos deixa "alerta" perante sons que não sejam rotineiros. por isso é que a partir de determinado ponto já não acordamos com o barulho do frigorífico ou do ar condicionado, mas acordamos com uma sirene. e agora que já estraguei tudo, retiro tudo o que disse e vou fazer um comentário decente!)

    a sério?? se calhar até nem ressonas de todo! :D
    paperdoll said...
    que nos torna imunes, era isso... lol
    Ana A. said...
    Problemas graves!
    Angelblue said...
    Pelo menos és daqueles que se levanta para desligar a porcaria do alarme. Tenho vizinhos que o alarme do carro deles toca a noite toda, acorda o bairro inteiro menos a eles que nem à janela vêm ver se está tudo bem. Já lhes dei um flayer com as maravilhas dos aparelhos de audição da Sonotone, mas acho que não perceberam a ideia...

Post a Comment



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Blogger Template by Blogcrowds