Estou convencido que...

..., como no Lost, e em estando nos EUA, uma pessoa pode apanhar com um flash de luz em cima e andar para trás e para a frente no tempo.

O que, de resto, me mete um certo medo. É que, tanto quanto me parece, aquilo é relativamente involuntário e não me apetecia apanhar com o flash precisamente na fila do check in para o voo de regresso.

Mas adiante.

Não sendo por causa da coisa dos flashes que razão haverá para, ao preencher (online, que aquilo é malta muito à frente) o formulário do pedido de autorização para visitar os EUA - e depois de ter anteriormente respondido que nasci em 1969 (credo!) -, tenho que declarar, sob compromisso de honra, que não estive "envolvido, entre 1933 e 1945, de alguma maneira, em perseguições associadas à Alemanha Nazi ou aos seus aliados"?

10 Comments:

  1. Insano said...
    "My name is John Locke and I know you... you're ALF, remember me in 30 years..."

    Be afraid!
    Alf said...
    Daqui a 30 anos o John Locke terá morrido aí umas 60 vezes, não?
    Vegana da Serra said...
    Ainda perguntam se és comunista ou terrorista ou qualquer outra coisa gira?
    Alf said...
    Comunista não perguntam. Terrorista... obviamente.
    Inesa said...
    Eles precisam de saber o que se andou a fazer nas vidas passadas... A veracidade dos formulário é avaliada também por uma medium. Não sabias?
    Anónimo said...
    Não resisto:

    Sabem como é que na última semana da presidência Bush os serviços secretos classificavam o grau de perigosidade dos presuntos terroristas ? sabem ?

    É simples... perguntavam: Olhe lá, que número de sapato é que você calça ?

    :)

    Claro que a partir de 44, biqueira larga... dá direito a uma visita a Guantanamo...
    Alexandra said...
    Ahahahah!

    É terrorista?

    Sim, claro. É que seria logo a primeira coisa que lhe iria confessar!
    Nuno T said...
    Ah... também já passaste por esse hilariante inquérito...
    Já lá foste ou tás pra ir?
    anaisabeldesousa said...
    Este comentário foi removido pelo autor.
    Ana A. said...
    E essa nem das perguntas que mais me fez rir.
    A do se levas fruta ou estiveste em contacto com animais também é boa!
    Mas o que eu gosto mesmo é que no final digam que se respondeste sim a alguma delas é melhor contactar o consulado ou embaixada!
    Eu estava no avião a caminho de lá quando preenchi isso!

Post a Comment



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Blogger Template by Blogcrowds