..., como no Lost, e em estando nos EUA, uma pessoa pode apanhar com um flash de luz em cima e andar para trás e para a frente no tempo.
O que, de resto, me mete um certo medo. É que, tanto quanto me parece, aquilo é relativamente involuntário e não me apetecia apanhar com o flash precisamente na fila do check in para o voo de regresso.
Mas adiante.
Não sendo por causa da coisa dos flashes que razão haverá para, ao preencher (online, que aquilo é malta muito à frente) o formulário do pedido de autorização para visitar os EUA - e depois de ter anteriormente respondido que nasci em 1969 (credo!) -, tenho que declarar, sob compromisso de honra, que não estive "envolvido, entre 1933 e 1945, de alguma maneira, em perseguições associadas à Alemanha Nazi ou aos seus aliados"?
Etiquetas: Cenas da vida tecnológica
10 Comments:
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial
Be afraid!
Sabem como é que na última semana da presidência Bush os serviços secretos classificavam o grau de perigosidade dos presuntos terroristas ? sabem ?
É simples... perguntavam: Olhe lá, que número de sapato é que você calça ?
:)
Claro que a partir de 44, biqueira larga... dá direito a uma visita a Guantanamo...
É terrorista?
Sim, claro. É que seria logo a primeira coisa que lhe iria confessar!
Já lá foste ou tás pra ir?
A do se levas fruta ou estiveste em contacto com animais também é boa!
Mas o que eu gosto mesmo é que no final digam que se respondeste sim a alguma delas é melhor contactar o consulado ou embaixada!
Eu estava no avião a caminho de lá quando preenchi isso!