Rufus is in the house




Resgatado in extremis do canil e da morte anunciada.
Welcome home!

22 Comments:

  1. Daniela said...
    É lindo!!!
    Hoje estive na "tua" frutaria...
    abox said...
    tão giro... :D
    adoro cães... já viste o meu (dos meus pais) mais recente???
    Rita said...
    Parabéns! Salvaste um animal de uma morte certa e ficas com um amigo para toda a vida...Rufus é um bom nome.
    Jokas
    Iris Restolho said...
    Lindo, parece muito triste.

    Tenho a certeza que gora que tem novo companheiro, ganhará razoes ara ser mais feliz.

    Aforo o nome Rufus...

    Um dia ainda hei-de ter dois cães na minha casa...por enquanto só me posso encantar com o dos outros.
    anónimo said...
    Maltratadito... bora encher essas peles.
    (se o Rufus precisar de companhia tenho dois para oferecer!)
    Angelblue said...
    Muito fixe a tua atitude, e é tão bonito :D Ainda bem que existem pessoas como tu, inteligentes e com coração.

    Beijinho cheio de festinhas ao Rufus porque hoje é "O Primeiro Dia No Resto Da Sua Vida" lol
    ar said...
    Parabéns!
    Fico muito feliz por ele, por ter sido salvo da guilhotina.
    E fico feliz por ti, porque acabaste de fazer uma boa acção que só te vai trazer amor.
    Sei do que falo. tenho o meu há 6 anos. "apareceu-me" lá em casa com apenas 3 semanas de vida. pulguento, rejeitado pela mãe e com afogamento marcado.
    Até biberon lhe dei...
    e é amor em estado puro...
    vai fazer-te muito feliz!
    Mad said...
    Lindo de morrer, parabéns ao "pai" babado :)

    Também vou ter uma "sobrinha" nova: a minha irmã adoptou uma rafeirinha de um canil, meia boxer meia husky (imaginas uma boxer de olhos azuis??), linda de morrer. Deve chegar hoje.

    Beijinhos.
    Celeste said...
    Boa!!! Vai ser feliz... e vocês tb, com ele.

    Pá... mas é mesmo grande, não é?

    Beiji**
    Insano said...
    Alf,

    Hj... "I love you!"

    És grande!

    Abraço,
    Diabba said...
    :) Vou ao Porto no fim-de-semana grande, queres que lhe apresente a Flor? pode ser que arrebite.

    (está deprimido, muitos mimos nele)

    beijo d'enxofre
    Inês said...
    Boa Alf ;)
    Eyes wide open said...
    Eheheh... que fixe... e lindo!


    *
    Anónimo said...
    Que atitude bonita :) parabéns pelo Rufus!
    Bia said...
    É verdade que os dálmatas são os únicos cães que se riem?

    Excluindo os que nascem com os dentes tortos claro...

    Disseram-me. E já vi um rir-se para mim.
    as velas ardem ate ao fim said...
    És grande!

    Viva o Rufus e viva tu!

    bjo
    Tia Brites said...
    sortudo, devia-se chamar sortudo
    Hanokh said...
    O Rufus deve estar agora a cantar "Aleluia, Aleluia, aleluia, aleluuuuuuuuia!!!"

    Parabéns Alf, o teu Rufus é muito bonito e deve estar muito feliz :)
    Girstie said...
    Parece ser muito querido o cão.
    Se um dia tivesse de adoptar o cão acho que faria o mesmo. É de louvar(-te).
    beijos
    Fatima said...
    Ainda há seres humanos que sabem dividir o seu espaço com animais.
    Felicidades para tdos
    Patrícia said...
    O rufus é giro!
    há ali uma pinta que me tiraria do sério, se eu fosse cadela.
    que não sou entenda-se.
    Mãe Happy said...
    LINDO!!!! :)
    Obrigado... já me fizeste sorrir hoje!

Post a Comment



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Blogger Template by Blogcrowds