Já nos tempos...

... do Bom Jardim, se bem se lembram, os cromos que de vez em quando me dão de comer davam motivo para posts.

Pois bem, agora é a D. Luísa.

Eu era o seu único cliente. Quando assim é, ela vem comentar as notícias para ao pé de mim (perto de mim, em dialecto lisboeta).

Na TV uma reportagem sobre uma conversa entre Obama e os astronautas da estação espacial.

Comenta a D. Luísa:

"Eu, dantes, até me custava a crer que isto era verdade. Achava que, no máximo, eles iam ali até Vila Real, vá."

5 Comments:

  1. hershinha said...
    ha haha hahahahahahahahahaha
    JS said...
    Que saudades...
    Iris Restolho said...
    Vila Real é mt longe não é?!

    hilariante...
    Hanokh said...
    mas,eles não vão só a Vila Real?!?!?!?!?!?!?!?

    :D :D :D
    Bia said...
    ahahahahah

    Extraordinário.

    Vê se te lembras de mais por favor. Já me fizeste rir esta manhã.
    Thanks

Post a Comment



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Blogger Template by Blogcrowds