Meus caros...

Se querem mantê-las na dúvida ou usam óculos escuros ou piscam os olhos ao fim de, no máximo, 8,1 segundos.

E, por favor, não pisquem um só olho. Isso é ordinário. Sobretudo no primeiro contacto. Pisquem os dois.

É que, se não piscarem, ao fim de 8,2 segundos a olharem para as mam... meninas lá terão que casar.

As meninas far-me-ão um favor: se algum menino olhar fixamente para V. Exas. durante menos de 4,5 segundos passem pela Corporacion Dermoestetica, sim? Ou suicidem-se. Como quiserem.

6 Comments:

  1. Inês Brito said...
    Eh lá! Suicidio? Enfiam um saco na cabeça..

    Bj,
    (i)
    Tasha said...
    Prometo que vou estar atenta... Já rebolei a rir... Estou já a imaginar o gajo do talho apaixomado...
    E ser for gaja a olhar fixamente por 8,2 segundos. Medooooo!!!!
    JS said...
    Pelo sim pelo não vou andar atenta ao relógio.
    JS said...
    Pode ser que chegue aos 3 segundos!
    Hanokh said...
    A nossa TVI no seu melhor!!!O que eu gosto da TVI!O que eu gosto!Se existiam dúvidas quanto à pertinência deste canal, dissiparam-se, de certeza absoluta, com notícias tão pertinentes como esta!Como é que nós íamos viver sem a TVI24, como???
    Girstie said...
    Tenho de passar a contar o tempo...

Post a Comment



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Blogger Template by Blogcrowds