É a put@ da loucura!


7 Comments:

  1. Insano said...
    Medo... chamem-me homofóbico, mas desde que fui ao Lusitano, as músicas dos anos 80 assumiram outra "roupagem"..
    Mad said...
    Vou. Juro que desta vez não perco. Tens é de me dizer onde, como, quando, quanto, etc.

    Bj.
    paperdoll said...
    não posso. isso é real? vou investigar...
    Nuno T said...
    "Never gonna give you up
    Never gonna let you down
    Never gonna run around and desert you"

    Não me sai da cabeça, pá!
    Alexandra said...
    Weeeeeeeee!
    abox said...
    brutal!!!!!!
    a kim wilde!!!!!!!!!! já nem me lembrava q existia!!!
    Hanokh said...
    ai valha-me St. Engrácia...the 80's????A década mais parola, mais pirosa do século XX!!!!!

Post a Comment



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Blogger Template by Blogcrowds