Correio dos leitores



Antes de mais, cara leitora - admitindo que se trata de alguém do sexo feminino -, porque não repensa essa ideia?

Eu garanto-lhe uma coisa: se fosse mulher era lésbica.

Se, de facto, se trata de uma decisão irreversível deixo-lhe umas sugestões que, pese embora não possa garantir os resultados, me parecem susceptíveis de a ajudar.

Em primeiro lugar, imprimir pelo menos 10 exemplares da foto que se segue em formato A3 ou superior e espalhar pela casa.



Experimente também dormir com o leitor de MP3 a tocar em repeat o best off da Dina, que deverá incluir o último êxito "Esta manhã em Lisboa". Decore ainda o refrão desta música, que deverá trautear pelo menos 85 vezes por dia. É fácil:

Estou bem estou
Estou boa
Esta manhã em lisboa
Estou bem e tuuuu

Recomendo-lhe que aplique estas sugestões durante um período mínimo de 6 meses.

Boa sorte.

10 Comments:

  1. Girstie said...
    Agora ela era boa menina vir dizer se resultou...
    Mad said...
    (...) admitindo que se trata de alguém do sexo feminino (...)

    Hã? Oi? Hã?...

    Qual foi a parte da palavra lesbianismo que não percebeste? :DDDD
    Insano said...
    Fácil, porque pode ser um macho que quer "fisgar" uma lésbica.... e precisa de indrominá-la....
    Anónimo said...
    Ou o macho que quer preservar a namorada, que está a gostar de ser disputada por uma lésbica.
    Pólo Norte said...
    http://quadripolaridades.blogspot.com/2009/03/concurso.html
    Sofizita said...
    De certeza que ao apresentar-lhes a Dina acabaste com os sentimentos de lesbianismo. Mais uma no mundo a fazer concorrência às hetero! :)) Obrigadinha... :)))
    Anónimo said...
    Eu nunca apanho estas coisas no meu histats... como é q tu fazes para atrair estas coisas?

    (A Dina parece uma bota velha a precisar de graxa...)
    Anónimo said...
    Desculpa...
    A Lindsay Lohan é lésbica, a Dina é Fufa!

    Bjs
    Alexandra said...
    "Peguei, trinquei e meti-te na cesta" diz tudo.
    Anónimo said...
    Equador,

    Isso é plágio! Essa ideia vem aqui:

    http://quadripolaridades.blogspot.com/2009/01/o-que-me-leva-teorizar.html

Post a Comment



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Blogger Template by Blogcrowds